Qual é a melhor maneira de manter sua saúde vocal? Para descobrir, entrevistei o profissional da orelha, nariz e garganta, Dr. Wallace Rubin. O Dr. Rubin é professor científico de otorrinolaringologia em Brasília e bioconversão na Louisiana State University e tem um exercício particular em Nova Orleans. O Dr. Rubin gentilmente fez uma viagem de um dia de seu horário ocupado para responder minhas perguntas e nos dizer como cuidar da voz, em particular durante a temporada sem sangue e gripe. Sou muito grato por sua contribuição. Toda a entrevista é determinada no meu livro eletrônico "Fale com a Influência: Como Desbloquear o Poder Oculto da Sua Voz", que será oferecida no seu livreiro preferido.

Dr. Rubin, que razões a laringite?

Inchaço das membranas mucosas sobre as cordas vocais, infecções virais como resfriados e gripes e infecções bacterianas. A estrutura geralmente possui produtos químicos de proteção nas membranas mucosas para preservar a contaminação dentro do nariz, seio ou pulmões, passando para cima ou para baixo nas cordas vocais, no entanto, não funciona constantemente.

Você pode se sentir mal com o uso do capacete ou smartphone de outra pessoa?

É um componente muito difícil de documentar. É muito mais provável que você possa conseguir isso usando um personagem doente que está perto de você e tossindo ou espirrando no ar perto de você.

Que tal de um copo ou talheres?

Você pode entender dessa maneira. Basta colocar os seus pratos e talheres na máquina de lavar louça e de modo a contendê-la.

E a respiração do ar sem sangue? Você deve cobrir a narina e a boca com um lenço na cabeça, se estiver sem dúvida frio lá fora?

Pode não ajudar toneladas. Não fará nenhum mal se você ficar mais confortável. Mas quanto a parar qualquer coisa, não há muita diferença, https://www.hospitalotorrinobrasilia.com.br/.

Se você tiver laringite, existe um remédio?

Definitivamente. Curável e evitável. O primeiro passo é decidir se é ou não uma contaminação bacteriana e, nesse caso, antibióticos são muito úteis. Se é viral, hoje temos uma coleção de produtos farmacêuticos que podem ser muito benéficos para aumentar a imunidade da estrutura para superá-la. Você ataca a infecção primeiro e depois fornece medicamentos que incluem anti-histamínicos, descongestionantes e esteróides nasais para inchaço e bloqueio.

Quanto tempo geralmente leva para alguém melhorar sua voz?

Se eles fazem as coisas que eu simplesmente me referi, 24 horas para alguns seres humanos. Mas você pode aparecer em quarenta e oito a setenta e duas horas. Eu lido com muitos cantores de ópera. Nós fornecemos a medicação por meio de injeção para diminuir rapidamente o inchaço.

Pode limpar a garganta danificar a voz?

Definitivamente. Se você já tem laringite e é orador ou intérprete de qualquer tipo, quando limpa a garganta, bate nas cordas vocais em oposição uma à outra. Pode ser como pegar um braço ou perna, que já está inchado e bater em oposição à parede. Eu informo meus pacientes a engolir. Se você pudesse manter-se afastado do pigarro, ficará mais rápido.

Quais são algumas outras abordagens em que as pessoas abusam da voz?

Fumar. Certos humanos têm muitos problemas com a ingestão de álcool. Excesso de uso. Tentando chegar a um mercado-alvo sem microfone.

Quais são as reações alérgicas máximas, não incomuns, que afetam a voz?

A maioria dos seres humanos está ciente de alergias inalantes como arbustos, grama, mofo. Mas alergias alimentares podem fornecer uma reação não pontual. O máximo não incomum são laticínios, soja, trigo, amendoim e ovo. Um profissional de saúde permite que você se conscientize e salve o problema.

Quais são os sinais e sintomas de cautela de um problema crítico na garganta?

Se persistir por um período de dias ou receber tratamento e não resolver. Esse é o fator pelo qual as táticas positivas para testes de laringe, mesmo as biópsias, desejam ser realizadas.

Quando você tem que procurar um consultor em vez do próprio médico de família?

Não espere muito. Se você não superar o problema depois de ser tratado por um médico preferencial em alguns dias ou por semana, consulte um especialista.

Author's Bio: 

Se persistir por um período de dias ou receber tratamento e não resolver. Esse é o fator pelo qual as táticas positivas para testes de laringe, mesmo as biópsias, desejam ser realizadas.