Qual é o valor esperado?
O valor esperado é usado em análises de probabilidade e estatísticas. É o valor previsto para uso em qualquer momento no futuro. Valor esperado também chamado de média, a média e expectativa. É calculado de uma forma que multiplica todos os resultados possíveis do cálculo pela probabilidade de cada resultado que vai aparecer e, em seguida, tira a média ou bruto desses valores. Ajuda nos cálculos probabilísticos de forma que você possa selecionar facilmente o melhor local para obter os resultados desejados.
Compreender o conceito de valor esperado
O valor esperado é o valor médio ou valor médio de longo prazo da variável. O cálculo do valor esperado para uma variável aleatória é sempre calculado “como o centro de distribuição” de uma variável.
É calculado para muitos tipos de variáveis, incluindo:
Variáveis ​​discretas simples
Variáveis ​​discretas múltiplas
• Variáveis ​​contínuas únicas
• Múltiplas variáveis ​​contínuas
Nos cálculos de probabilidade, os resultados esperados das probabilidades são calculados pelo conjunto de números. As probabilidades individuais são somadas em um ou cem por cento. As probabilidades de qualquer conjunto de números nunca serão menores que 1.
É porque se as probabilidades forem maiores que 1, a calculadora não conseguiu encontrar o resultado e mostra o erro.
Antes de falar sobre vantagens e desvantagens, vamos entender quais são os problemas que os alunos enfrentam em relação ao seu estudo. As atribuições da faculdade são geralmente em formato pdf e os alunos devem comprar software online para editar o pdf. Nem todo aluno pode comprar softwares tão caros, então a melhor opção é usar conversores de pdf online como este word para pdf que qualquer um pode encontrar online e usar gratuitamente.
Vantagens e desvantagens do valor esperado
Vantagens
O valor esperado irá minimizar a informação para apenas uma possibilidade
Vai ajudar no investimento de longo prazo para variáveis
Isso ajudará a prever os resultados futuros
O valor esperado contribui para medir o centro da distribuição de probabilidade
Desvantagens
Considerando o valor esperado, o fator de risco é maior.
Existe uma dificuldade em avaliar probabilidades para resultados diferentes.
Às vezes, o valor esperado não aceita decisões pontuais.
Fórmula para calcular o valor esperado
O valor esperado pode ser calculado usando esta fórmula:
Valor esperado = soma de sua probabilidade associada * Todos os resultados possíveis
EV = ∑P (Xi) ∗ XiEV = ∑P (Xi) ∗ Xi
Na fórmula acima, EV representa o valor esperado de uma oportunidade, P (Xi) mostra a probabilidade e Xi representa todos os resultados possíveis.
Isso mostra que para cada valor de X, vamos multiplicá-lo pela probabilidade desse número ocorrer. Ele irá calcular o valor esperado. No caso, se você quiser simplificar o procedimento, você pode simplesmente usar o expected value calculator ele mostrará os resultados precisos em menos de um segundo.
Como o valor de arredondamento difere do valor esperado?
Arredondar significa simplificar um número, mas de forma que ele se aproxime de seu valor original. O resultado pode ser menos preciso, mas será mais fácil de usar.
Considerando que o valor esperado é o que previmos, mas no valor de arredondamento, arredondamos o valor mais próximo que está próximo do valor esperado. Por exemplo, 73 será arredondado para os 70 mais próximos em comparação com 80. Porque 70 é mais próximo de 73 em comparação com 80.
Existem diferentes maneiras de arredondar um valor. Tal como:
O arredondamento para baixo e o arredondamento para cima são as duas formas comuns de arredondamento. Ao arredondar para baixo, deixamos o número igual se o próximo dígito for menor que 5.
Arredondando para cima, aumentamos o número em 1 se o próximo dígito for 5 ou mais de 5.
No arredondamento, substituímos o número por outro número que seja equivalente a ele, nem muito grande nem muito pequeno.
É usado para encurtar o número, mantendo sua essência original. Por exemplo, quando arredondamos o número 56, vamos substituí-lo por 57, que é o mais próximo de 58.
No valor esperado, não atribuímos um número próximo, em vez disso, sugerimos um novo número esperado. Ambos os termos são únicos em seu sentido. E ambos têm estratégias diferentes.
Você pode arredondar os valores usando o rounding calculator. Você só precisa colocar o valor que deve arredondar para cima e pressionar calcula que mostrará o resultado em menos de um segundo.

Author's Bio: 

I am a researcher and a technical content writer. I have also been a math teacher since 2007. I like travelling, Love to explore new places, people & traditions. Football is more than a sport, Real Madrid forever. Madridista.